sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sinto falta

de ter as palavras certas para expressar o que eu estou sentindo ultimamente. Vinte mil coisas passando pela minha cabeça, muita coisa passando rápido demais e o tempo voando cada vez mais. Faz tempo que estou tentando escrever algo que não seja indireto, verdadeiro ou barraqueiro demais, fazendo com que eu machuque ou magoe alguém com minhas verdades muito quentes. Mas, parece que as palavras certas resolveram fugir de mim e não voltaram tão cedo.

Então, aqui vai uma verdade: espero que não tenha machucado ninguém com esse post. Ah, quero minhas palavras de volta.

2 comentários:

  1. Nossa, eu que perdi minhas palavras lendo isso. Meus infinitos parabéns, Luli.

    ResponderExcluir
  2. Mas sabe que eu acho que é bom dar indiretas, ou diretas mesmo, porque isso não deixa de ser uma crítica positiva, para a pessoa notar que está fazendo errado :D Boom Lu, congratulations *-* beautilfull, very beautifull

    ResponderExcluir