quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu queria.

Eu queria poder dizer que está tudo bem. Queria poder fechar os olhos e deixar a página virar, como ela sempre vira quando o vento a leva. Queria não ser tão sentimental e saber controlar meus sentimentos. Queria não me iludir comigo mesma, saber que eu não sou tão forte assim. Queria sempre ter um sorriso exposto no rosto, faça chuva, faça sol ou simplesmente caia uma tempestade. Queria não me machucar tanto. Queria não sentir tanta saudade. Queria não ser tão dependente do teu amor. Queria um abraço. Queria um beijo. Queria escutar que está tudo bem, e adormecer com um lindo e enorme sorriso com a certeza de que te terei pra sempre comigo.


eu queria te dizer que eu amo você infinitamente.

2 comentários:

  1. Nossa lu, teu blog ta lindo, e tu sabe que eu torço muito por ti, sério! *-* Com esse post tu falou tudo o que eu penso, com as palavras que eu nunca tive corajem de falar! Parabéns, e sucesso com o blog, minha flor :)

    ResponderExcluir