domingo, 9 de maio de 2010

Acho que o mundo tá perdido.

Valores fúteis e pessoas sem cérebro. É disso que metade de nossa juventude é constituída. Onde virar rato(a) de academia pra ficar gostosinho(a) e bombadinho(a) é tudo. E pegar geral, é claro.
Me desculpe, leitor. Me chame de careta, de quadrada ou do que achar melhor, mas eu não acho que perder tempo fazendo tudo isso te leva a lugar algum. Ninguém mais se valoriza e grande parte das gurias de hoje em dia não querem um guri que respeita, tem cérebro e que tem ao menos um pingo de romantismo. Querem mesmo os cafagestes, que não valem nem o que comem, os bombadinhos sem cérebro, que só exercitam os músculos pelo visto, porque o cérebro anda bem pobrezinho, viu? Querem garotas gostosas com o corpo como se fosse uma montanha russa, porém se fizer uma pergunta, aposto que de 5 palavras, nem meia delas faz sentido.
Não tô querendo dizer que todo mundo tem de viver como eu vivo. Mas que as pessoas comecem a se ligar e se valorizar. Porque isso pra mim, não é curtir e sim, acabar com a reputação, com o respeito que alguém pode ter contigo e definitivamente, terminar com a moral que te restava.

Deixar os valores fúteis e objetivos inúteis de lado é uma boa. Pegar um bom livro e focar em algo com nexo, é um bom começo.

2 comentários: