terça-feira, 13 de abril de 2010

Amor.

É algo clichê que todo mundo acha que sabe o que é. Porém, só sabe quem já viveu, já sofreu e já teve um amor de verdade. Então, eu lhe pergunto o que é o amor? Algo que te faz sentir completo? Que te faz esquecer todos os problemas ao escutar um verdadeiro “eu te amo”? Que te faz sentir livre, leve, solta e segura? Ou que te faz não querer mais nada do que a companhia da pessoa amada?
Há diversas definições para a palavra amor. E sinceramente, vai bem mais além do que um simples sentimento que todo mundo acha que conhece e sabe o que é, enquanto é apenas uma paixonite aguda.
Não são só beijos, abraços, amassos, e “eu te amo” largados como se fossem bom dia. É reconhecer todo dia que você acorda a sorte que você tem de ter alguém que te ame de verdade e te merece ao teu lado. Alguém que colocaria sua vida em jogo por você e que faria o que fosse necessário para te ver feliz. Alguém que não seria um príncipe em um cavalo branco, e sim bem mais que isso. Alguém com defeitos e qualidades, que te aceita da forma que você é, te ajudando a crescer cada vez mais na vida.
Amor é algo inexplicável. Algo louco, intenso, e verdadeiro. Só vivendo um para saber.
..E agora eu lhe digo, agora não seria uma boa hora de viver um e descobrir o verdadeiro significado?

4 comentários:

  1. olha, voce tiro as palavras da minha boca lu, parabens,nota 10

    ResponderExcluir
  2. Quem que escreveu?! Foi tu Lu?!
    Nossa cara, que definição, explica o inexplicável *-* Demais!
    beeijo, fuui ;D

    ResponderExcluir