domingo, 11 de abril de 2010

Alívio.

Depois de passar várias semanas na correria com provas (geralmente na segunda feira, né) e trabalhos, consegui chegar viva em um final de semana sem provas na segunda. Hora de deixar um pouco a escola de lado e dar atenção à quem me interessa.
Chegou sexta-feira, fiz todos tc's (vulgos temas de casa), e prometi para mim mesma que eu daria um tempo para minha cabeça e esqueceria simplesmente que existe escola. E não é que deu certo? Resolvi o que não estava certo, organizei minha cabeça, e aprendi muita coisa. Para você ver o que faz você jogar tudo para o alto em apenas dois dias.
Agora eu estou pronta pra enfrentar uma semana com a finalera de provas e elaboração de trabalhos. Mais tolerante, mais calma, mais feliz, e com o coração aberto.

...e o que tiver de ser, será.

Um comentário:

  1. exatamente isso. deixar um pouco de lado os compromissos e curtir quem a gente ama é mesmo bom; e faz bem! claro, a gente tem que saber a hora certa de parar e continuar com nossas obrigações. é encontrar uma balança entre o dever e o lazer.
    parabéns minha linda!
    beijo, Lu.

    ResponderExcluir