quinta-feira, 19 de abril de 2012

A maldade está nos olhos de quem a vê.

Parem, por favor, de querer cuidar da vida alheia. Caso fosse para cuidarmos de várias vidas, Deus não daria apenas uma para nós. O tempo que perdem tentando deixar o próximo infeliz, arruinando ou terminando alguma coisa importante para este, vocês poderiam estar tentando achar uma maneira de obter a dignidade e valores bons.
Agora, entendam: Não é porque uma menina namora, que ela não pode ter amigos homens, pois então será um adultério. Errado. Cada um é grande o bastante para se governar, caso contrário, não estaria em um relacionamento. Podemos nos relacionar com quem bem entendemos, pois estamos cientes do que fazemos e ninguém melhor do que nós mesmos para saber disso. E em tudo tem maldade, né? Se tu abraças alguém ou dá um beijo de oi, já é assanhamento da tua parte, e assim vai...E a ignorância vai tomando parte da população cada vez mais.
Quem se diz tão adulto deveria saber diferenciar isso ou talvez cuidar da sua própria vida. Estamos em pleno século XXI e tem gente ainda com o pensamento arcaico.. Se são tão modernos, tirem essa viseira e comecem a prestar atenção no que falam e pensar se é isso mesmo.


Não pense que enganando alguém com mentiras você vai conseguir o que quer, pois com isso você engana só a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário