quinta-feira, 13 de outubro de 2011

R.

Torço o tempo todo para que o próprio passe rápido. Diminua essa distância e aumenta esse amor. Quero-te a qualquer hora, te desejo a qualquer instante, e meu pensamento não desgruda de ti. Concentração se torna nula. A certeza de que ao teu lado é o meu lugar cresce. Agarra-me e não larga nunca mais. Me completa de certa maneira que me deixa radiante há todos os dias que amanhecem sendo motivo do meu sorriso e da minha alegria sem fim. Saibas que as barreiras que aparecem só intensificam o que há em nós dois e não há quem mude isso.

Já dizia Tomás Antônio Gonzaga:
"Eu tenho um coração maior que o mundo;
tu, formosa Marília, bem o sabes:
um coração, e basta,
onde tu mesma cabes."


Tu sabes que o que é teu ninguém jamais de tira. E que eternize todo o amor que há dentro de mim, de ti, de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário