quarta-feira, 31 de agosto de 2011

3 anos de blog!

Alguns escrevem por prazer, outros por ser uma forma de desabafar ou até por obrigação. Hoje o blog faz 3 anos e eu simplesmente não me arrependo de ter escrito post algum. Amo de paixão e sei o significado que cada um teve na minha vida.
Escrever pra mim é algo que vai além de prazer, de desabafar, é uma terapia. Expor meus sentimentos, minhas ideias, meus momentos.. E saber que não é em vão. Nesses três anos tem muito mais do que meras palavras, desabafos ou expectativas, é parte da minha vida escrita. Alegrias, desilusões, inícios, meios e fins.
Agradeço cada seguidor pela atenção, pelos comentários e pelo apoio de cada um que esteve do meu lado e me acompanhou desde o início nisso, que elogiou, que divulgou.. Enfim! Obrigada por tudo, de coração!

Um brinde à vocês, leitores! Que sem vocês, nada disso existiria.


Beijo,

Luiza Dai Prá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário