segunda-feira, 18 de julho de 2011

Além..

Algo que vai além da beleza de belos olhos, de um sorriso encantador e de um jeito marrento. Vai além de um cabelo bagunçado, de um estilo intelectual e da maneira com a qual as palavras são mal empregadas e escritas. Além de me fazer rir quando eu me encontro em um estado crítico, me fazer sentir leve enquanto levo 20kg nas costas, me sentir confortável quando eu nem ao menos sei se é certo ou errado, me fazendo esquecer de tudo (incluindo as conseqüências). Além de tardes chuvosas muito bem ocupadas, de me aquecer com um beijo, com um capuccino, com uma música ou com um abraço. Além de passar mais de meia hora em uma biblioteca vendo livros de tatuagem e livros renascentistas e nem notar que um milésimo de segundo sequer se passou. Além de arriscar a confiança de quem tu mais ama no mundo. Além de agir por impulso e se tornar inconsequente. Além de ver esperança aonde não há. Além da sensação de estar completo, de querer mais e mais, de traçar planos e de querer estar com a pessoa pra sempre.

Além, além, além...

Isso se chama amor e eu simplesmente não sei quando sentirei de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário