segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O que é experiência?

Primeiro dia de aula, Língua Portuguesa no primeiro período e na primeira frente da apostila :) Professor nos questiona dizendo - O que significa ter experiência? - E nisso, tínhamos de escrever no máximo 10 linhas, ou mínimo, não lembro. Sendo que a base era uma entrevista de um homem para o Google (http://sysadmday.blogspot.com/2007/09/o-que-ter-experincia.html). Então aqui vai a minha resposta/meu texto.

"Já pensei que a realidade fosse um conto de fadas, já tirei nota vermelha, já perdi o sono, já sorri por fora chorando por dentro, já me iludi, já sofri por amor, já tive medo da Família Adams, já fingi para mim mesma que tudo estava bem quando na verdade não estava, já tive a língua presa, já sonhei com o impossível, já delirei lendo um livro, já pensei em fugir, já ganhei flores, já tive um peixe, já decepcionei minha mãe, já tentei escrever um livro, já me perdi nos meus pensamentos, já encontrei alguém que me completa, já pensei estar totalmente sozinha quando não estava, já quase coloquei fogo na casa, já me senti importante, já me machuquei, já transbordei de felicidade, já senti saudade, já perdi a vergonha, já senti vontade de parar o tempo, já tomei sorvete no auge do inverno, já pensei em mandar tudo aos melhores lugares, já deitei para ver as estrelas ao lado de quem eu mais amo, já escrevi minha biografia, já fui escolhida para participar de um concurso de redação, já fui querida com quem não merecia, já me passei na sinceridade, já matei aula na Q'Delícia, *já pensei em desistir de tudo, *já dedicaram uma música pra mim, *já chorei num barco Vicking, já tentei escrever sobre o que é ter experiência."

*Frases/Partes em que acrescentei no texto.
*Créditos ao Leonardo Pozza por ter me enviado o link da entrevista. Obrigada.

2 comentários: