sábado, 9 de janeiro de 2010

E 2010 começa...AGORA!

Primeiramente, feliz 2010 para todos! Muito sucesso, muita dedicação, e muito merecimento.
Para muitos, 2010 começou no primeiro minuto do novo ano, mas para mim, não. Não muito diferente de outras garotas de 13 anos, no começo da tão falada adolescência, também me senti perdida e voltei totalmente a infância, com direito à pulinhos e dancinhas enquanto comia doces ou ingeria algo com açúcar. Patético. Ataquesinhos, dramas, e egocentrismo. Rídiculo. Porém, eu levei um balde de água fria que eu já deveria ter levado à muito tempo e me dei conta do quanto isso é imaturo. Se deslumbrar tanto com as coisas e pensar que elas foram feitas pra ti. Obviamente não foram, apenas ficaram bem no teu corpo, mas não foram feitas pra ti. Pensar que tu sabe mais que os outros, tirar as pessoas e rir delas quando são estranhas demais, e ficar super indignada quando alguém te tira ou faz algum comentário ou crítica que não é te elogiando.
Olhando pra trás, eu vejo o quanto ridícula, patética, estúpida, e imatura eu era. Queria muito que muita gente que está passando por essa fase, sentisse, passasse por essa mudança e soubesse o quão bom é amadurecer. E não, curtir a adolescência não é sair pegando todo mundo que vem pela frente, fazer tudo que as revistas teens dizem (lembre-se que não será apenas você que estará seguindo as dicas da revista, e sim, milhões de garotas, também!), e não devemos absorver tudo que os filmes falam, porque na maioria das vezes, não é real. Devemos ter uma mente seletiva, ocupar apenas o que presta (porque nem tudo presta, não é?), e saber o que é melhor para nós. Lembrar que, não é porque todo mundo pinta a unha de vermelho e acha lindo que você tem de fazer o mesmo para estar no grupo, ou para se sentir acolhida. Você tem que ser você! Amadurecer não vai tornar você careta, e sim alguém real. E quando isso acontecer, você irá ver o quão boba e imatura você era (:

Um beijo grande,
Lu.

2 comentários:

  1. Ah brigada Lu!Mas o editorial llooooooro ainda esta por vir!!!!!

    beijinho!adorei teu blog! =D

    ResponderExcluir
  2. Divino!
    Realmente, os 13 são uma fase terrível. Mas a gente só percebe que tudo foi em vão quando sai dela e, as vezes, isso pode demorar. :/
    Perfeito Lu, parabéns! :*

    ResponderExcluir